literature

Na cama de Sonhos

Deviation Actions

Til's avatar
By
Published:
389 Views

Literature Text

Ás vezes sem medos, deito-me e escuto a brisa calma lá fora.
Pela janela entram aqueles raiozinhos de sol que me aquecem os dedos dos pés descalços que preveem a Primavera adiantada; o cheiro da relva fresquinha e das flores novinhas deambuleiam pelo quarto ate me chegarem as narinas ... suspiro ...

sabem-me tão bem estar aqui, é o reencontro com a paz que anseio e que nao encontro.

Parada á espera que esta inercia me deixe, ouço o sussurrar do vento que também me segreda o que por lá fora se passa, naquele mundo onde só os cheiros e as texturas me deixam conhecer, o resto, o resto imagino e sonho, quem sabe um dia as possa ver mais do que sentir.

Continuo deitada nesta cama onde sonho, sonho acordada para lá da imaginaçao que me cultiva o sentimento de esperança, a cama de sonhos onde um dia tudo irá acabar tal e qual como as estaçoes, como o sol quentinho da primavera ou o cheiro intensso das flores novinhas.
Um dia nesta cama de sonhos onde me deito e viajo, tudo acabará e nesse dia quem sabe possa ver o mundo muito alem dos sentimentos, quem sabe se o poderei ver fora desta cegueira desta inercia fisica que me prende a uma cama ... a uma cama de sonhos onde tudo é perfeito nas imprefeiçoes do meu ser .
Os sonhos e a realidade
© 2004 - 2024 Til
Comments13
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Onil's avatar
Lindo... a Imagem para alem de muito original ilustra na perfeição o texto de forma criativa e colorida...

O texto tal como os outros está espetacular, muito expressivo e romantico... como sempre transmite-nos na totalidade os sentimentos, capacitando-nos de imaginar o momento tal e qual como ocorreu...

Parabéns

+fav